FAQ

Caso eu tenha dúvidas, qual é o prazo de resposta do suporte?

A Tonks Host trabalha para que todas as dúvidas sejam sanadas o mais rápido possível, tendo como limite máximo de 24 horas, dependendo da solicitação.

Como funciona o atendimento?

Nós oferecemos atendimento por 3 formatos: e-mail, telefone e Chat.

Em quanto tempo o serviço contratado estará disponível?

Vai depender do plano contratado. Caso seja o plano Dedicado, nós solicitamos um prazo de até 7 dias úteis.
Para os demais planos a ativação é efetuada o mais rápido possível, aguardando apenas pela confirmação de pagamento.

Eu não tenho o domínio, como faço?

Quando estiver em nosso site, no momento em que clicar no plano desejado, a primeira pergunta será se você possui um domínio já registrado ou não. Sendo assim, escolha a opção de "registrar um domínio" e coloque no campo disponível apenas o nome que deseja e em seguida escolha a extensão desejada. O o próprio formulário irá retornar se está registrado ou não.
Estando livre para registro, basta preencher o restante do formulário para a contratação do serviço.

Não consegui pagar o boleto, como faço para pedir 2ª via?

Neste caso solicitamos que envie um e-mail para financeiro@tonkshost.com.br, informe o seu domínio e peça a nova via de boleto.

O domínio registrado é meu ou da Tonks Host?

Todo domínio que foi solicitado o registro com a Tonks Host é de propriedade do cliente, nós apenas realizamos o processo burocrático de contratação.
Os custos e dados registrados são de total responsabilidade do cliente e não cobramos valor adicional por isso.

Quais são os períodos de pagamento disponíveis pela Tonks Host?

Os nossos planos oferecem o pagamento mensal, trimestral, semestral e anual.
Quanto maior o período do pagamento, maior é o desconto.

Qual é a forma de pagamento utilizada pela Tonks Host?

A forma de pagamento utilizada é o boleto bancário que é enviado através do e-mail cadastrado no formulário de contratação.

Qual é o prazo para confirmação de pagamento?

O prazo é de 1 dia útil após o pagamento do boleto ou se preferir através do comprovante enviado para o e-mail financeiro@tonkshost.com.br.

Servidor Dedicado | Aonde ficará o meu servidor?

O seu servidor dedicado ficará hospedado no Brasil, justamente para obter a melhor velocidade e praticidade na manutenção e resposta aos seus serviços alocados no mesmo.

Servidor Dedicado | Como é feito o acesso ao meu servidor dedicado?

O acesso será disponibilizado através de SSH, um programa de acesso seguro que permite conexão entre computadores. Caso utilize o Windows, o acesso será feito através do programa PuTTY.
Caso prefira você pode optar pelo gerenciamento avançado.

Servidor Dedicado | O que é gerenciamento Avançado?

É extremamente indicado para quem está começando no ramo de servidores e não possui ainda um profissional capacitado para manter o bom funcionamento de um servidor. Contratando nosso gerenciamento, você poderá ficar despreocupado com seu servidor, pois, ele estará em mãos de profissionais altamente capacitados e experientes para a instalação e configuração de seus serviços.

Servidor Dedicado | Porque são precisos 7 dias úteis para a contratação?

Esse prazo é necessário para a compra por parte da Tonks Host do seu servidor bem como a sua instalação e também para a efetiva contratação do serviço uma vez que será necessário o primeiro pagamento do plano juntamente com o nosso contrato devidamente assinado para a sua concretização.

Servidor Dedicado | Qual é o SLA para Dedicado?

A porcentagem mínima garantida é de 99,8% de disponibilidade.

Servidor Dedicado | Qual é o tempo mínimo de permanência contratual com a Tonks Host?

O prazo de fidelidade é de 10 meses. Pois, na compra de servidor dedicado, existe um custo inicial razoavelmente alto de instalação e monitoramento que é diluído durante os primeiros 10 meses da contratação do serviço. Obviamente, garantimos que o nosso atendimento irá prevalecer pela qualidade fazendo com que esse quesito se torne apenas informativo.

Sobre a TonksHost

Produtos

Clientes

Contato

 

Rua Ênio Voss, 78
CEP: 02245-070 - São Paulo-SP

11 4040 4712

Quem Somos Nossos Clientes Fale Conosco
Vantagens Hospedagem de Sites FAQ
  E-mail Profissional  
     

© 2018 - TONKS. Todos os direitos reservados